domingo, 13 de setembro de 2015

Continuamos invictos!

2ª jornada dupla das modalidades, com o Futsal e o Andebol a alegrarem a tarde de Sábado para as hostes encarnadas que ainda se encontravam em êxtase depois da meia dúzia nos rapazes do Restelo do dia anterior.
Tal como na semana passada, foi a equipa de futsal a primeira a entrar em "pavilhão". Às 15h, o Benfica iniciava o jogo ante os Leões de Porto Salvo. Embalados pela vitória contundente sobre o Rio Ave na semana anterior, foram precisos apenas 5 segundos para um pavilhão com pouco público (para o que é habitual...) gritar golo! 1-0, golo de Rafael Hemni. Tudo parecia indicar que os golos apareceriam com naturalidade transformando o encontro num passeio, no entanto, isso não se confirmou. Os Leões de Porto Salvo, apesar de algum decréscimo na qualidade do seu elenco, quando comparado com anos anteriores, apresenta-se como uma equipa bastante aguerrida e de bom nível e, para surpresa de alguns, conseguiu levar o jogo para intervalo a perder, apenas, pela margem mínima.
Chaguinha (2ª jornada - vs. Leões de Porto Salvo) - Foto retirada do website oficial do Sport Lisboa e Benfica
O Benfica, a bem da verdade, continuava muito displicente e o guarda-redes do Leões parecia capaz de defender tudo, fosse com as mãos, com os pés, ou até com a cara! E foi, sem surpresa que os Leões chegaram ao empate que fez "tremer" os adeptos. Só que aí, apareceu Patias, que na raça, faz o 2-1. O Leões voltou a empatar, com um golo de belo efeito, mas Patias voltou a colocar o Benfica na frente com uma autêntica bomba! Já perto do fim do encontro, expulsão para os Leões e com superioridade numérica, Fernando Whilelm fez o 4-2 final! Jogo mais sofrido do que se podia pensar, mas que foi resolvido à lei da raça e da bomba! Continuamos na frente do campeonato! Joel Rocha é o homem certo, na posição certa e vai certamente pôr esta equipa a cilindrar e num nível de UEFA Futsal Cup! No entanto, o foco deve estar virado para o difícil embate da próxima semana, frente ao Fundão que tantos problemas nos causou na Supertaça!

Os seguintes a entrar em "pavilhão" voltaram a ser os nossos atletas do Andebol! Perante o Fafe, e com as boas indicações deixadas na jornada anterior, o Benfica até começou melhor, mas permitiu a recuperação e acabou a primeira parte a perder (13-15). No entanto, as palavras de Mariano Ortega ao intervalo fizeram sentir-se e os encarnados foram capazes de dar a volta ao marcador e com muita raça chegaram ao fim do jogo com o resultado de 33-27. Pelo Benfica marcaram: Uelington (6), Belone (6), Borragán (5), Hugo Lima (4), Daniel Carvalho (2), Paulo Moreno (2), Hugo Freitas (2), Tiago Pereira (2), Elledy Semedo (2) e João Pais (2). 
João Pais em acção na 2ª Jornada (vs. Fafe) - Foto retirada do website oficial do Sport Lisboa e Benfica
Já alertei aqui no blog que esta modalidade é a que passa por um período menos bom e, para já, isso tem-se notado pouco. No entanto, quando chegarem os jogos mais complicados, vai ser preciso reagir como reagimos hoje e dar tudo. É uma equipa muito jovem, mas com muito potencial (apesar de existirem algumas posições onde parecemos algo carentes de qualidade)! Agora, há que o desenvolver! Sem nunca esquecer que o Fafe ou o ISMAI não são o Porto, o ABC ou o Sporting! Mas agora, o foco vai para o próximo jogo, esta quarta-feira, às 20h, no Restelo, para o dérbi lisboeta, "Os Belenenses" - Sport Lisboa e Benfica!

Saudações Gloriosas!

PS: A equipa B de Futebol também jogou ontem, vencendo por 2-0 o Atlético de Viseu! Pedro Rebocho e Sancidino Silva foram os marcadores! 

PS2: Fica aqui o resumo do encontro entre o Benfica e o Leões de Porto Salvo!

Benfica 4-2 Leões de PS
Benfica 4 - 2 Leões de Porto Salvo (Highlights) #LigaSportZoneSport Lisboa e Benfica - Modalidades
Posted by Mio futsal on Sábado, 12 de Setembro de 2015

3 comentários:

  1. Invictos? #SOMOSTODOSAROUCA

    ResponderEliminar
  2. Good news this is to everyone out there with different health challenges, as I know there are still a lot of people suffering from different health issues and are therefore looking for solutions. I bring you Good news. There is a man called Dr Emmanuel  a herbal practitioner who helped cure me from HSV (2), i had suffered from this diseases for the past 5 years and i have spent so much money trying to survive from it. I got my healing by taking the herbal medicine Dr Emmanuel sent to me to drink for about 14 days . 3 days after completion of the dosage, I went for a medical checkup and I was tested free from HSV. all thanks to God for leading me to Dr Emmanuel who was able to cure me completely from this deadly diseases, I’m sharing this so that other people can know of this great healer called Dr Emmanuel because I got to know him through elizabeth who he cured from HIV. I was made to understand that he can cure several other deadly diseases and infections. Don’t die in ignorance or silent and don’t let that illness take your life. Contact Dr Emmanuel through his email traditionalherbalhealingcentre@gmail.com You can also whatsapp/call him on:+2348140033827 .He cure all forms of disease {1}HIV/AIDS {2}DIABETES {3}EPILEPSY {4} BLOOD CANCER {5} HPV {6} BRAIN TUMOR {7} HEPATITIS {8}COPD{9} SICKLE AND ANAEMIA.etc Be kind enough to share as you received.  

    ResponderEliminar
  3. Herpes é um vírus sexualmente transmissível que infecta principalmente a boca e os órgãos genitais. É transmitido por fluidos corporais - a penetração não é necessária para a transmissão, o contato oral-oral ou oral-genital será suficiente. UMA VEZ FUI um paciente com VÍRUS DO HERPES SIMPLEX, tenho HSV-I genitalmente e sou um dos raros casos em que Fui infectado por contato sexual. A pessoa que me infectou não sabia que ele tinha, e ele deu negativo em um exame de sangue (ele provavelmente pegou de sua mãe no nascimento e nunca teve um surto em sua vida). Tenho certeza que tenho HSV-I ( eles fizeram uma cultura do fluido das feridas que tive durante meu surto inicial). Então é possível contrair HSV-I por contato assexuado assintomático, então, por favor, as pessoas falem sobre isso e evitem que mais alguém contraia, estou meio que passando por uma coisa. Quatro anos atrás, meu amor e eu tínhamos um obstetra e quando fiz o exame de sangue, deu negativo. Éramos felizes no relacionamento, então aprendi a aceitá-lo e nunca me preocupei em fazer o teste novamente. Agora que terminamos, decidi fazer o teste novamente. Voltei negativo para HSV-1 e HSV-2 (recebi a notícia!) E não tive um OB desde o primeiro, há quatro anos. Meu X, por outro lado, teve alguns pequenos surtos e nunca deu positivo para HSV-1. Somente com a ajuda do Dr. Afrid, onde foi possível me ajudar com Root and Herbs, se você tiver algum tipo desta doença ou infecção como HIV, CÂNCER OU QUALQUER doença, por favor, contate o médico Afrid para obter a cura: https: //dr-afrid-herbal-home.webnode.com/ ou Whatsapp ele em +2349057260738.

    ResponderEliminar