sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Onde é que eu já vi este filme?!

Print-Screen da notícia no website zerozero.pt

Esta notícia pode parecer antiga, no entanto, desenganem-se!! Foi com esta informação que a comunicação social portuguesa brindou os benfiquistas esta manhã! Mais que questionar o timing, é importante questionar a intenção! 

Bruno Carvalho, conseguiu perder para o F.C.Porto o seu projecto... o que acham que iria fazer com o nosso clube?! 

Saudações Gloriosas!

PS: Quem achar que as notícias de ontem acerca das buscas nas instalações do Sport Lisboa e Benfica e as de hoje acerca desta candidatura não têm qualquer ligação está, como dizem os ingleses, a ser um pouco "naive"...
Há benfiquistas que o são a tempo inteiro, outros que o são nas vitórias, mas há outra espécie de "benfiquistas" que só aparecem quando tudo está mau para criticar... É o mal de sermos mais de 14 milhões! 

13 comentários:

  1. é um exagero chamar este homem de Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daí estar entre aspas, mas compreendo o seu ponto de vista! É de facto exagerar sujar o nosso nome com gentalha desta!

      Eliminar
  2. Este bandidozeco não passa de um testa de ferro de interesses nortenhos, gente com muito dinheiro e que o quer aplicar em algo rentável, que quer tomar conta do Benfica, uma das jóias da coroa da economia portuguesa depois de todo o trabalho feito na sua recuperação.
    Já foi desmascarado várias vezes e agora cabe aos benfiquistas mais lúcidos aplicarem-lhe uma lição que dificilmente esquecerá. Mas suspeito que não, que o gajo é burro demais.

    Faz jus ao nome, 2 Burros do Carvalho, só que este consegue ser ainda mais burro do que o verde. Eu pensava que era difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto!
      Se ele tivesse aprendido em 2009 não se voltava a candidatar! Deve ser duro ser vencido por nulos e brancos!

      O futebol já anda farto de Bruno de Carvalho. Trazer outro era o Holocausto!

      Eliminar
  3. Nem mais, Nota Artística. Leio em vários blogues um punhado de idiotas a invocarem, infelizmente demasiadas vezes, que não há um "benficómetro" de modo a qualificarem o benfiquismo. Eu por acaso acho cada vez mais que há e hoje, aqui e agora, tu, permite-me este tratamento, no teu post, defines claramente as três principais categorias: os que são sempre; aqueles que, nojentos, os são apenas nas vitórias; e os outros, nojentos maiores e que se misturam com os das vitórias, os que são só para deitar abaixo.
    Tens razão, num universo de milhões, nós, por sermos mais, temos também o maior número de malucos e de sacanas. É a miscelânea da vida.
    Mas há uma coisa que eles não nos tiram, àqueles de todas as horas, e diz-te isto alguém que é um dos números mais baixos de sócio do clube, que já "partiu e viu partir muita pedra", que vem dos tempos de ouro do clube, cujos 2 filhos são também eles números baixos, que foi criado no espírito encarnado e que criou os filhos no âmbito do mesmo espírito, com o que de bem e de mal isso comporta, que é o sentimento de algo inexplicável que o clube nos transmite.
    Acima das pessoas que em determinado momento dirigem o clube, há o clube. Podemos não gostar das pessoas, não concordar com a politica, já me aconteceu, aliás, deve ser sina minha, porque julgo que ao longo da vida votei mais vezes em candidatos derrotados do que vencedores, mas sempre achei e acho que há os sitios e momentos certos e adequados para a critica, sempre construtiva e não aquela do deitar abaixo insensato, sem senso comum, só porque não se gosta, sei lá eu, de gajos com orelhas grandes ou de outra merda qualquer.
    Esse tipo de gente devia pensar que nos tempos que correm, os nossos adversários e inimigos aproveitam tudo quanto se escreve e diz sobre o BENFICA, e é do clube que se trata, para nos procurar denegrir e derrubar. Esse tipo de gente, ao procurar atingir o presidente ou determinado dirigente, emporcalha é o Benfica!
    Pessoalmente não simpatizo com LFV, porque não simpatizo com nenhum dos dirigentes de clubes. Considero a politica degradante e a que respeita ao mundo do futebol não foge à regra. Só que existe uma grande diferença. É que o futebol mexe com sentimentos e emoções. E por isso, quando houver lugar à discordância, que seja no local e horas próprias, não na praça pública, porque o Benfica não merece. E a verdade, mesmo não me sendo incondicionalmente simpática a forma e às vezes o conteúdo, bem mais importante, da acção pública do presidente, não posso renegar o que de muito bom tem sido feito na sua gestão e estou grato por nos ter posto nos eixos, com percalços pelo caminho, que sempre existirão, com ele ou sem ele. Mas hoje o Benfica é de novo a força desportiva vigente e temida pelos restantes. É, por isso, por não ser ingrato e friamente procurara observar o todo e não o momento, que sou grato q.b..
    Tenho reparado que nas últimas horas tem havido um aproveitamento da detenção de um safardanas qualquer por parte de determinada franja de gajos que se dizem do Benfica, pois, eu como benfiquista, para mim esses oportunistas de merda estão condenados ao fracasso.
    É preciso ser-se baixo de carácter para confundir o inconfundivel. Perdoa-me, Nota Artistica, a linguagem, mas que grandissimos filhos de mãe pelo mal que fazem ao clube. Quase me apetece dizer que o bruno do outro lado da rua, aquele que tem a voz de eco, ao pé deste que se diz benfiquista, teria todo o meu apoio.
    Grande abraço à Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acima de alguém, seja ele presidente, jogador, treinador ou tratador da relva, está, e espero que esteja sempre, o clube! Esse ambiente que fala, deste inexplicável sentimento que o clube nos dá é o que pretendo passar aos meus filhos, tal como me foi a mim passado. E é por isso que os benfiquistas que o são sempre não precisam de "benficómetro"! Eu não preciso de mostrar ao mundo o quão benfiquista eu sou, porque eu sei que, tal como certamente tu sabes, cada um o sente "à sua maneira" e só "nós o sentimos assim". O Benfica, por tudo o que representa em Portugal (e no Mundo) tornou-se uma marca, uma marca que atrai todos os que procuram lucrar com a grandeza dela. Querem subir alto às custas dela, esperando ser como que uma "mochila" que o Benfica leve às costas! A esses (e são cada vez mais) a palavra benfiquista, com tudo o que ela representa, não assenta bem. Aliás, é um crime para mim, fazê-lo. Por isso me custa que homens como este senhor, se aproveitem da mais pequena coisa para tentar lucrar. E não é, nem nunca será, uma pequena coisa um homem ser apanhado com mais de nove quilos de droga no carro! O timing desta candidatura, vindo de alguém com uma ligação tão grande ao Norte (e sou mais nortenho que ele... minhoto de sangue, com toda a chieira que isso me dá!), só demonstra as suas intenções! E quanto a isto, temo que os benfiquistas se equivoquem com as "meias verdades" deste homem e num ano em que o Benfica se apresente mais fraco, erremos, tal como quando colocamos Vale Azevedo a mandar no nosso Benfica! Aceito que, sendo uma democracia, haja e sempre deve haver opções e direito ao debate e à discussão de ideias. Acho ainda que o Benfica lucra imenso se existirem mais do que Vieira e este Bruno a concorrem, pois da discussão de ideias podemos levar o Benfica ainda mais longe. Agora, tal como tu, mesmo não gostando de algumas das coisas que Vieira fez, não posso ser ingrato e não admitir que ele foi peça importante para que o Benfica se reerguesse da miséria em que estava quando ele o encontrou! E para muitos, só existe o futebol (não o meu caso, defendo um Benfica Eclético e pretendo mostrar isso no meu blogue), mas o trabalho de Vieira nas modalidades é ainda mais incrível!
      Agora, para concluir, tal como tu, para não tratar mal estes falsos que se apelidam de benfiquistas e "apoiam" quando é fácil e criticam quando mais fácil o é, fico-me por aqui!
      Quanto a ti, serás sempre bem-vindo ao meu blogue! Apreciei imenso o teu comentário e acredito que vemos o Benfica da mesma forma (não precisamos, é claro, de "benficómetro"!). Um grande abraço!
      Saudações Gloriosas!

      Eliminar
  4. oh nota vai te foder tu e mais os teus 14 milhoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o filho não gostas da praia vai tomar banho na ribeira ,ou então passa na maia pede a assis que te de a pastilha ..

      Eliminar
    2. As coisas não estão fáceis, é o segundo JOGO que perdemos, estas derrotas custam a digerir, mas eu não desisto. Portanto... nem preciso de dizer mais nada..

      Eliminar
    3. oh moedas se eu fosse a ti revoltava-me

      Eliminar
  5. Mudei eu ou mudou o Mundo? A bem da verdade quem mudou e para pior foram os trogloditas que se querem apoderar do nosso glorioso S.L.B. cuidado pois Benfica

    ResponderEliminar
  6. este com isto ganhou mais uns euritos a custa do Benfica , não e so foto e muito mais o tempo e o oliveirinha vai dizer tudo

    ResponderEliminar