sábado, 22 de agosto de 2015

Bruno Zuculini para o presente, Renato para o futuro!


A notícia caiu nas redes sociais e, em todos os jornais desportivos se fala da iminência de Bruno Zuculini, internacional argentino de 22 anos, se juntar ao Sport Lisboa e Benfica. O jogador, segundo o jornal ABola, chegaria a Lisboa por empréstimo, sem no entanto haver referência a uma qualquer cláusula de compra, seja ela facultativa ou obrigatória (essas modernices...)!

Bruno Zuculini, foi, antes das experiências falhadas em Manchster, Valência e Córdoba, considerado o melhor médio defensivo a jogar na Argentina, sendo inclusive falado para integrar os 23 de Alejandro Sabella para o mundial. No entanto, a sua adaptação ao futebol europeu não correu tão bem como o esperado e é neste momento uma incógnita. Mas, na teoria, é o tipo de jogador que o Benfica procura: médio com capacidade de transporte de bola, rápido e que seja intenso, quer no momento ofensivo, quer no momento defensivo. 


Entretanto, enquanto se procura um "número 8" para o presente, um óptimo trabalho de preservação do futuro tem vindo a ser feito. Renato Sanches, que desde os 9 anos que faz parte do Benfica, renovou contrato até 2021, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros! Uma das maiores promessas do Seixal fica assim com o futuro reservado para a sua equipa de coração, numa altura em que se fala que depois de Nelson Semedo, Victor Andrade, Lindelöf e Gonçalo Guedes, o jovem de apenas 18 anos, seja o próximo jogador vindo da equipa B a juntar-se à equipa principal!


"...esta é a minha casa e quero ficar aqui!" - Renato Sanches (21/08/2015)

Saudações Gloriosas

2 comentários:

  1. Os três pasquins cairam que nem patos! ahahahahah!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo... Mas acredito que o nome tenha sido falado! No entanto, era uma autêntica incógnita e, para arriscar, devemos arriscar nos que são nossos e são o nosso futuro.. Renato Sanches!

    ResponderEliminar