domingo, 23 de agosto de 2015

Arouca - Benfica: Não podemos facilitar!

Não podemos facilitar! Tornou-se, por vezes, um estranho hábito, o nosso, de perder pontos quando podemos aproveitar as escorregadelas dos nossos mais directos adversários! Hoje, jogando depois de Sporting e Porto, e sabendo de ante-mão que uma vitória nos deixará, logo à segunda jornada com mais dois pontos que eles NÃO PODEMOS FACILITAR! De modo algum! Precisamos de entrar, como saímos do jogo há uma semana: a mandar, com intensidade, "à Benfica". Uma boa entrada, com um golo cedo para afastar "fantasmas", tornando fácil um jogo que precisamos de vencer!
Na equipa, apesar de não acreditar que haja grandes alterações, acredito na continuidade de Ola John, apesar de Carcela estar na lista de convocados, tal como Victor Andrade que entrou a todo gás na semana passada! No meio campo, talvez Samaris entre para o lugar de Fejsa, mantendo-se a aposta em Pizzi. No resto, tudo igual.
Provável onze 2ª jornada (Arouca - Benfica, ás 19:15)
Tudo igual também no ambiente esperado, uma vez que haverá casa cheia em Aveiro, esperando-se uma "mini-Luz"! O público tem que puxar pelos jogadores e mostrares-lhes que uma vitória é fundamental! Aplaudam "à Benfica" e esperem que os nossos jogadores correspondam e joguem eles, "à Benfica"!

Saudações Gloriosas

PS: E, assim do nada, Rui Vitória (e a equipa!!) pode, na segunda jornada chegar à liderança isolada. Nada mau, para quem já tinha meia dúzia de pregos no seu caixão... maioria dele cravados pelos próprios benfiquistas! Carrega Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário